Faço o seu Blog


Criando um Site com a Plataforma Blogger

     Um Blog tem infinitas utilidades.  Contar sua história, armazenar matérias de estudo do concurso público ou da faculdade, enviar o seu Curriculum Vitae, divulgar o seu comércio, escritório, consultório ou qualquer ramo de trabalho.  Também pode guardar para sempre a sua festa de 15 anos, Bodas de Casamento, Festa de Formatura, ou seja, tudo na nossa vida pessoal ou do nosso trabalho.

     Ou mesmo um diário com textos, fotos e vídeos desde a sua gravidez e por toda a vida dos seus filhos.  Um diário eterno que seus filhos levarão por toda a vida.  Veja neste link:  Livro do Bebê Digital 

Um Blogger Comercial para você divulgar na internet sua loja, clínica, consultório, escritório, etc.

     Neste Blog, juntei tudo o que se necessita para fazer um Blog da melhor maneira possível.  Mas, se você não tiver tempo para fazer o seu Blog Comercial, eu o farei pra ti.

     Contratar um profissional para fazer um Blog, além de ser mais barato do que um Site, é muito mais funcional e com a grande vantagem de ser o Blogspot uma criação do Google.  Não se paga o domínio anual e nem a hospedagem mensal.   Google , responde por 87% das pesquisas na internet.

     O Blogger que farei pra você terá páginas estáticas como um site, criarei também páginas no FacebookGoogle Business, Ferramentas para WebMaster do Google, Analytics Google e AdWords Google. Facebook for Business e Instagram.

     Exemplos abaixo. Em três categorias. Esporte, Profissional Liberal e Empresa. Clique nas imagens para acessar os Sites criados à partir da Plataforma Blogger.




Leia Também as postagens abaixo.  Clique nos links.

Divulgar a sua loja na internet com um Blog

Divulgar Trabalho Autônomo com um Blog

Divulgar Consultórios Médicos e Odontológicos com um Blog

Fazer currículo com um Blog

Como usar um blog para estudo

Fazer um blog pessoal

Festa de 15 anos em um Blog

Divulgar Comemorações diversas com um Blog

Fazer um blog para o seu animalzinho de estimação

Abraço, e sucesso sempre !

Antonio Sardenberg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...