Importância do Blogspot

O Blogspot pode ser criado para :

- Divulgar a sua loja na internet -  Ele é um site comercial perfeito que você mesmo(a) pode administrar publicando promoções de produtos, lançamentos e fotos.  Mande por E-mail o link do Blogspot da sua loja para clientes e fornecedores.  Em apenas 5 dias, o seu trabalho já estará visível para todos na internet.  Seus futuros clientes querem conhecê-lo.

- Trabalho Autônomo - Professores que dão aulas particulares na residência do aluno, enfermeiras(os) que acompanham idosos ou convalescentes, personal trainer, consertos diversos, ou seja todos os profissionais que precisam ser "achados" na internet para divulgarem o seu trabalho.


Consultórios Médicos e Odontológicos - Tenha um Blogspot do seu consultório.  Por exemplo:
- Quando digitarem no Google ... dentista em Piracicaba ... , se o seu consultório estiver localizado nesta Cidade, o seu Blogspot aparecerá nos resultados de busca com a sua propaganda.

- Seu Currículo -  Ao invés de fazer o seu currículo  em papéis, faça-o no Blogspot e envie o link por email para as empresas.  Ou, na entrevista para o emprego, dê um cartão pessoal com o endereço do seu Blogspot.  É muito mais moderno e você já demonstra que está antenado com o que é mais avançado em termo de marketing na web.

- Comemorações -  Faça um Blogspot para comemoração dos 15 anos da sua filha, aniversários de Casamento, ou qualquer festividade importante para você e sua família.

- Estudos - Com um Blogspot, você poderá armazenar toda as matérias de estudo para o vestibular ou um concurso público.  De qualquer lugar com acesso a internet, você estuda no seu Blogspot.  Sem utilizar papéis.  É muito prático.  É perfeito.

- Pessoais -  Um Blogspot com sua história, suas poesias, crônicas, contos interessantes, ou seja tudo  o que for importante na sua vida.

- Animais de Estimação -  Homenageie o seu animalzinho de estimação com um Blogspot cheio de fotos e contando as gracinhas que ele fáz.  Será uma lembrança eterna.

- Criatividade -  Pense em como um Blogspot pode te ajudar.  Use a sua criatividade !  Não há restrições, não há limites.  

 A Visibilidade do Blogspot na Internet - Há três formas de controle de quem poderá ver o seu Blogspot.  A primeira, é pública na Web, como um site.  A segunda, você convida por E-mail quem poderá ter acesso ao que você escreve no seu Blogspot.  E a terceira, somente você vê e terá acesso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...