Como Criar uma Página no Google+

Olá leitor !  Vamos agora criar uma página para a sua empresa ou escritório comercial, ou mesmo seu consultório no Google+,  também conhecido como Plus One.

Em primeiro lugar, torne-se membro do Google+.  É muito simples.  Olhe na barra negra do seu navegador.  O primeiro link está escrito  "+Você".  Clique nele e siga todos os passos para participar do Google+.

Agora que já criou seu perfil ou de sua empresa, na página principal do teu perfil, à direita e abaixo, clique em "Criar uma Página no Google+"

 
Clique no último link à direita





Nesta página que se abriu, há botões na parte superior esquerda. Clique no primeiro, e preencha os dados da sua empresa.

Comece pelo endereço da empresa

Após tudo preenchido, você irá agora, adicionar o símbolo do Google+ ao seu site/blog, com link para a sua página recém criada.

Escolha o tamanho do ícone do G+
Feito a escolha do ícone, preencha o campo do nome da tua empresa e em seguida, vamos ao código.

São 2 códigos
Preste atenção que são 2 códigos.  O primeiro, você vai colocar abaixo da tag do teu Blogspot.  O segundo, vai ser colocado como gadget na barra lateral.  Lembre-se de ir ao "Layout", "Adicionar um Agadget", "Html Java-Script", cole o segundo código, arraste para onde quiser, salve e teste o link, clicando no botão do G+.

Está pronto. Começe a adicionar pessoas e divulgue seu trabalho.

Para saber mais, adquira a nossa Apostila.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...