Divulgar a sua loja na internet com um Blog

O Blogspot é um site comercial perfeito que você mesmo(a) pode administrar publicando promoções de produtos, lançamentos e fotos.  Mande por email o link do Blogspot da sua loja para clientes e fornecedores.  Em apenas 5 dias, o seu trabalho já estará visível para todos na internete.  Seus futuros clientes querem conhecê-lo.

Não há a menor diferença em termo de aparência entre um site e um Blog.  As vantagens do Blog são inúmeras.

- O Blogspot é uma criação do Google, o que já leva uma vantagem enorme em termos de S.E.O. - Searsh Engine Optimization, ou seja a otimização do site nos motores de busca (Google, Yahoo, Bing, etc). Mas, o Google responde por cerca de 87% das pesquisas dos usuários.

- Você irá construir páginas nas principais redes sociais como o Google+ e o Facebook.  Estas páginas irão ajudar a mostrar os seus produtos aos futuros clientes.

- Existem inúmeros diretórios de Blogs para você participar com o seu Blogspot, dentro da sua categoria comercial, como o Via6, Linkedin, Diterôrio de Blogs entre outros tantos.

- O Blogspot é facílimo de se administrar.  Você postar fotos de produtos, anuncia promoções ou muda a aparência dele a hora que quiser sem necessidade de um técnico.

- Pode também utilizar todos os recursos da linha Google Business, como o Google AdWords, Google Place, Google Maps, Google Agenda, Gmail etc.

-  Desisti de fazer sites comuns faz muito tempo.  Só trabalho com o Blogspot.  Os meus clientes estão muito satisfeitos.

Para saber mais, adquira a nossa Apostila.

Um comentário:

hboliver disse...

Antonio, fiquei impressionado com seu conhecimento e as suas informações cedidas, pois o que vemos por aí são pessoas que cammuflam as informações e quando vamos ver o que adquirimos é pura enrrolação, caso contrário ao seu, parabens e isso só mostra a grande capacidade e conhecimento do PROFISSIONAL.
Helder Oliveira (hboliver)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...