Galeria de fotos com o Cooliris para Blogger

O Cooliris tem uma galeria de fotos muito boa e com compartilhamentos para o Facebook e o Twiter. Agora o passo à passo para você criar a sua galeria de fotos e postar em uma postagem ou em uma página do seu Blogger/Blogspot.

Quer ser um Influencer no Instagram e ganhar muito dinheiro com os seus posts ?  Saiba como acessando o link abaixo.

Influencer no Instagram

Primeiro Passo - Acesse o site Cooliris .

Clique em "Create your own 3D wall"


Segundo Passo - Configurar a Galeria do Cooliris

 1. Escolha de onde você irá baixar as fotos.  Se do Picasa, Flicker etc.  Para isto, faça login na conta do Picasa de uma das opções e pegue o link do álbum.  É o que começa por http.

2. Cole o link onde está indicado na foto abaixo, clique em "OK", as fotos irão aparecer na galeria e em seguida, clique em "Customize" para escolher a cor da sua galeria.


Escolha a cor da sua Galeria e clique em "Publish"


Terceiro Passo - Como demonstrado na foto logo abaixo, copie o código, faça login na sua conta do Blogger, vá na postagem ou página onde você irá exibir a sua Galeria de Fotos com o Cooliris e clique em "HTML".  Cole o código e salve.  Se você tiver algum conhecimento de html, pode alterar o tamanho da sua Galeria.


Pronto.  Exiba suas fotos com esta sensacional Galeria de Fotos do Cooliris.

É esta a Galeria:


2 comentários:

Unknown disse...

Quando testo no modo de visualizaçao funciona perfeitamente, mas quando salvo e publico aparece como uma postagem comum!! O que será que está errado?

Antonio Sardenberg disse...

Olá Bianca,

Antes de colar o código, lembre-se de clicar em "HTML" na postagem. Não clique novamente em "Escrever". Publique e pronto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...