Configurações do Blogspot

Guia "Configurações" - Esta importante guia, se sub-divide em outras 9 guias.  São elas:

Guia "Básico" - contendo os sub-ítens :

Básico
- "Ferramentas do blog", "Título", "Descrição", (onde você faz uma breve descrição do conteúdo do seu Blogspot), e outras opções que não  devem ser alteradas.

Guia "Publicação" - Nesta guia, você irá preencher o espaço reservado aos caracteres mostrados e clicar em "Salvar Configurações".  Também será onde, mais tarde, em outra postagem do meu blogspot, que você irá aprender a inserir seu domínio personalizado com www. na frente.

Guia Publicação


Guia "Formatação" - Esta é muito importante.  Será aqui que definiremos a quantidade de postagens a serem exibidas na primeira página do seu blogspot e outras configurações como "Formato de Data", "Fuso Horário", "Idioma" e outras.

Guia Formatação


Guia "Postagem/Comentârios" - Nesta, você definirá suas preferências quanto aos comentários dos visitantes do seu Blogspot.

Guia Postagem/Comentários


ATENÇÃO - Tomo todo o cuidado para não deixar completamente aberta, sem segurança os comentários ao seu Blogspot.  Modere sempre. Faça com que os comentários dos visitantes sejam enviados a você por email para que você os aprove.  E limite quem pode fazer os comentários, como por exemplo, somente usuários de contas Google.

Algum "espírito de porco" pode aproveitar da abertura dos comentários no seu Blogspot e escrever besteiras.

Leia atentamente os ítens desta importante guia, configure com atenção e depois clique em "Salvar Configurações".

O restante dos tópicos em "Outros", como "Site feed", "Email e Celular", "Open ID", e "Permissões", deixe como estão por enquanto.  Mais tarde explico como usá-las.

Guia Outros

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...